Serviços exclusivos, personalizados para você!
Tendo sempre em foco as necessidades de nossos clientes, seus diferentes tipos de operação, colocamos nossa equipe disponível para um atendimento moldado as suas características, de modo a garantir os prazos de entrega e satisfação quanto ao resultado final. Nosso sistema informatizado de gestão permite retorno imediato de situação do componente e controle de estoque mínimo de peças de reposição, garantindo a conclusão dos serviços no prazo estabelecido.
QUALIDADE
A LEAP possui um sistema de gestão integrado (SGI) conforme a NBR 16189-2013.
Como resultado desta política apresentamos um alto nível de satisfação de nossos clientes e
mitigação dos fatores que podem ocasionar o retrabalho (nossos índices de garantia são os mais baixos do mercado).
Responsabilidade Social
Promover o desenvolvimento conjunto da empresa e dos colaboradores.
Qualidade
Estabelecer um padrão de qualidade nos serviços realizados que se traduza em confiabilidade plena para clientes e colaboradores.
Segurança Operacional
Estabelecer um sistema de gerenciamento de riscos que comprometa cada colaborador com a segurança operacional.
Saúde e Segurança no Trabalho
Cumprir a regulamentação trabalhista de segurança e saúde no trabalho, fortalecer a conscientização dos colaboradores sobre sua importância.
Responsabilidade Ambiental
Cumprir a regulamentação ambiental e fortalecer o comprometimento de todos os colaboradores com a preservação do meio ambiente.